segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Another tale of love - Parte IV & V

                       
                            ------------------------------------------------
                               Another tale of love - Parte IV 


 Era uma manha de quarta feira, quando acordei com uma forte dor de cabeça e os olhos enchados.. de chorar , claro. Me levantei e fiquei na varanda do meu quarto que tinha uma vista muito linda, principalmente de manha , podia ver o nascer do sol perfeitamente. Meu telefone toca :
 " Não posso atender, deixe seu recado depois eu retorno "
 " (Seu Nome) preciso conversar com você, urgente! " 
Pela voz reconheci que era do Ryan, não retornei e fui tomar meu banho.Não pra ir ao colégio e sim no shopping . Me arrumei , desci e  peguei o carro da minha mãe , ja que eu ainda não tinha o meu . 
          ------------------------------------------------------
                      Enquanto isso na escola...
- Você viu a (Seu Nome)? Perguntou Alli para o Dylan que negou.
- Alguém viu (Seu Nome) hoje?  Dylan Gritou e todos negaram.
- Vamos Madi. Alli disse puxando Madison pela escola. - Vem , vamos perguntar para o Ryan.
- Bom , Ryan você sabe onde esta a (Seu Nome)? Madi perguntou e acho que corou.
- Liguei pra ela mas ela não retorna. Ryan disse meio triste.
- Ata obrigado. Alli disse indo em direçao do Cody.
- Viu a (Seu Nome) ? Madi perguntou.
- Não,aconteceu alguma coisa? Cody perguntou assustado.
- Não sabemos. Alli respondeu e Cody saiu correndo. - Cody espera ! Alli berrava atras do irmão.
- Onde ta aquele tal de Ryan? Cody perguntou enquanto parava de correr.
- No .. no pátio. Alli respondeu ainda correndo.
Cody se virou e continuo correndo até o patio,empurrou algumas pessoas que estavam na frente e chegou até Ryan.
- O que você fez com a (Seu Nome)? Cody perguntou nervoso e Ryan se virou assustado.
- Ta maluco ? Foi a unica coisa que Ryan conseguiu falar antes de levar uma porrada na cara.
- Seu desgraçado.  Cody Disse todo vermelho.
- A namorada é minha e pra sua opinião eu não faço ideia de onde ela está e o que aconteceu com ela. Ryan disse e Cody deu outra porrada na cara dele.
- Mentiroso ! Cody exclamou e a Diretora segurou ele. - Me solta.
- Não Simpson, mau chegou na escola e já esta causando confusão? Ja pra minha sala agora vocês dois. A diretora disse segurando o braço de Cody e Ryan.
         ---------------------------------------------------------------

Voltei do shopping e subir para meu quarto , tomei um banho , me troquei e desci. Mas será possivel ?
- (Seu Nome). Disse meu pai .
Sim, la estava toda a minha familia e a do Ryan .
- O que está acontecendo? Perguntei confusa e Ryan veio em minha direçao.
- Seu amiguinho me socou a cara. Ryan respondeu e eu fiquei mais confusa ainda.
- E por que o Cody fez isso? Perguntei e ele me olhou com reprovaçao.
- Você some, não retorna minhas ligaçoes, não da noticias . Ele parou . - Todos pensaram que o culpado fosse eu do seu desaparecimento.
- E foi ! Exclamei e todos me olharam. - Você me decepcionou Ryan, queria que eu olhasse pra essa tua cara depois de ontem?
- Agora pode me contar o que aconteceu ontem? Minha mãe perguntou e eu neguei.
- Depois explico com calma pra vocês. Respondi e meu pai encarou Ryan.
- Como você faz drama . Ryan disse e eu o encarei.
- Como pode uma pessoa ser tão cara de pau? 
- Como pode você ser tão infantil? Ele perguntou e o empurrei. -Não aconteceu nada ontem, você que faz drama.
- Não aconteceu por que eu não deixei. Respondi.
- Por que é infantil ! Ele exclamou e meu pai se levantou.
- Podem me explicar agora o que aconteceu, nada de depois eu quero saber AGORA ! Meu pai disse bravo e eu me sentei no sofá.
- Pergunta pra ele . Eu disse e meu pai me olhou com reprovaçao.
- Estou perguntando para os dois ! Meu pai exclamou e eu olhei pra baixo.
- Ontem eu e a (Seu Nome) Fomos para a casa de campo. Ryan respondeu e eu o encarei.
- Matamos aula .. Eu disse .
- Depois vamos conversar sobre isso mocinho. A mãe de Ryan disse o encarando .
- E o que aconteceu na casa de campo? Minha mãe perguntou temendo a resposta.
- Eu tive segundas intenções com a (Seu Nome). Ryan respondeu de cabeça baixa e minha mãe colocou a mão no peito. (Coração)
- E aconteceu? A mãe de Ryan perguntou assustada.
- Não. Respondi. - Por que não deixei.
- Você está me traindo , por isso não deixou. Ryan disse e eu me levantei.
- Eu te traindo? Como pode falar uma coisa dessas pra mim? Perguntei chorando .
- Me traindo sim , e com aquele novato. Ele respondeu e eu o olhei com reprovação.
- O Cody é meu amigo, conheço ele a 3 dias . Respondi .
- E você está mesmo ficando com esse Cody ? Meu pai perguntou.
- NÃO ! Exclamei alto e todos encararam Ryan. - E tem mais, me arrependo de ter aceitado seu pedido de namoro. Eu disse subindo as escadas.
- ESTA TERMINANDO COMIGO? Ryan berrou indo atrás de mim.
- Me deixa em paz .Eu disse batendo a porta na cara dele.
- Não. Ryan disse escorado na porta.
- Vai embora,não quero te ver nunca mais. Eu disse e comecei a chorar.
- Mas eu te amo. Ryan disse e acho que também chorou.
- Não parece ! Exclamei e abracei o travesseiro.
- Me da uma chance pra te mostrar isso? Ryan perguntou tentando abrir a porta.

- Vai fala rápido , não aguento mais ver essa sua cara. Eu disse e Ryan se ajoelhou.
- Me perdoa? È a única coisa que eu te peço . Ryan disse .
- Você acha mesmo que é fácil perdoar assim? Vai embora , eu preciso pensar um pouco. Eu disse e Ryan se levantou.
- Mas pensa direito. Eu não sei o que vai ser de mim sem você. Ele disse indo me dar um beijo e eu recusei.
- Tchau. Eu disse batendo a porta.
Fiquei deitada na cama a tarde toda chorando e pensando nos acontecimentos do dia. Será que devo perdoar o Ryan? Será que o Cody está gostando de mim? Tanto será, minha cabeça esta cada vez mais confusa. Me levantei , molhei meu rosto todo vermelho de tanto chorar, e fui dar uma volta pelo bairro. Me sentei em um banco na praça e fiquei vendo o tempo passar,sempre passava um casal ou outro e eu segurando o choro. Fiquei de cabeça baixa até sentir uma mão no meu cabelo , me virei e encontrei com o olhar de Cody.
- Fiquei sabendo do que aconteceu. Cody disse se sentando do meu lado.
- Estou tentando esquecer.. Eu disse e Cody me abraçou.
- Estou aqui pra te ajudar. Pode contar sempre comigo. Cody disse e eu sorri.
- Obrigado. Eu disse e voltei o olhar para o Cody.
Eu e Cody ficamos conversando até anoitecer, Cody realmente me deixava feliz , nenhuma outra pessoa conseguiria tirar um sorriso meu naquele momento, o Cody conseguiu ele parece um anjo, ele é meu anjo da guarda, nunca vou me esquecer dele.




                        ---------------------------------------------
                            Another tale of love - Parte V



- (Seu Nome). Acorda filha. Minha mãe batia na porta .
- Já estou indo mãe. Eu dizia me levantando.. 
Certamente era o meu dia-a-dia , acordar,tomar banho, tomar café e ir ao colégio. Todo dia a mesma coisa, eu não estou totalmente pronta pra olhar nos olhos de Ryan, se eu pudesse não saia de casa nunca mais. Mas de tantos momentos complicados pra pouca semana o importante é que já é sexta-feira.
Na escola;
- Apareceu ! Exclamou Cole vindo em minha direçao.
- Sim , apareci. Eu disse e Cole me deu um abraço.
- HAAAA . Gritou Alli correndo em minha direçao.                        
- Eeeei (Seu Nome) . Disse Madi me dando um abraço.
- Ooi Gente . Eu disse abraçando Marcos e Dylan ao mesmo tempo.
- (Seu Nome) ? Gritou uma pessoa vindo em nossa direçao.
- Droga ! Exclamei enquanto os meninos encaravam o Ryan. 
- O que você quer? Perguntei e ele me encarou.
- Você não quer conversar um pouco? Ryan perguntou envergonhado.
- Se for pra falar de ontem, eu não vou nem te responder. Falei e ele abaixou a cabeça.
- Talvez seja de ontem, você disse que ia pensar.. O interrompi.
- Pensei, mas acho que ainda esta cedo pra conversar com você. Eu disse e ele foi embora. - COODY. Gritei e Ryan olhou pra trás.
- Oi meu anjo. Cody disse me dando um abraço.
Ryan fico parado olhando nervoso. Não liguei, Cody era só meu amigo mesmo.
- Todos para a classe. Disse a vice-diretora que estava chegando.
- Ela já chega mandando. Disse Marcos imitando a mulher andando e todos riram.
- Qual é a graça? A mulher se virou e Marcos disfarçou mexendo na nuca.
- Nada. Respondemos e ela se virou.
- È melhor a gente ir.. tchau (Seu Apelido) até no intervalo. Alli e Madi disseram juntas .
- Tchau meninas. Respondi e Dylan me pegou no colo. - Me solta seu louco. Eu gritava pelo corredor.
- Eu estava louco pra fazer isso. Dylan disse rindo .
- Se você me colocar no chão.. Pausei. - Eu agradeço.
- Pronto. Dylan disse me colocando no chão em frente a sala.
- Agora vamos entrar. Eu disse e Dylan assentiu.
               ------------------------------------------
Passaram as três primeiras aulas até o intervalo, eu sai com os meninos em desparada pra fora da sala.Incrivel como é raro uma pessoa gostar de estudar.
- Ei pessoas estranhas que eu amo. Eu disse fazendo coraçao e me sentando na mesa onde estava Alli, Madison e Jaden. 
" Jaden sentado junto com Alli e Madi? " Pensei.
- Então.. Eu disse olhando pra Madi . - Jaden que milagre você por aqui. Eu disse e ele riu.
- Vim fazer companhia pra vocês. Ele respondeu e eu assenti.
- Vou pegar um suco, vamos Alli? Eu disse e Alli se levantou.
No caminho até a cantina..
- Ai eles são tão lindinhos juntos. Alli disse e eu rir.
- Concordo com voce amiga. Respondi .
- Gatinhas.. Cole disse abranço eu e Alli.
- Gatinho. Alli disse e eu olhei sem entender.
- Enquanto eu estou no fim de um relacionamento e voces estão começando? Incrivel isso. Eu disse e eles riram.
- Mas e o Cody.. Alli disse e eu olhei confusa pra ela.
- O Cody? Não acho que seja mais que amizade.. E outra eu ainda tenho uma queda pelo Ryan. Respondi e eles me olharam com reprovaçao. - Qual é? Ninguem manda nos sentimentos poxa. Eu disse indo pra quadra.
- Ela não tem jeito. Cole disse pra Alli.
- Uma hora passa.Eu sinto que ela e o Cody ainda vão ser felizes juntos. Alli disse e Cole ficou pensativo.
- Pensando bem.. Eu também acho. Cole disse e Alli sorriu.
          --------------------------------------------------
Fui em direção a quadra até encontrar o Cody sentado na arquibancada vendo o tempo passar.
- Oi . Eu disse me sentando do lado dele.
- Oi.  Ele respondeu sorrindo .
- O que você tem? Perguntei rindo e ele olhou nos meus olhos.
- Acho que amor. Ele respondeu e eu fiquei olhando nos olhos dele. - È ?  Perguntei e ele chegou mais perto de mim.
- Sim. Ele respondeu .
- E que tipo de amor é esse?  Perguntei me afastando um pouco.
- Um amor sem explicaçao, te pega de surpresa e que está me fazendo gostar cada vez mais de uma pessoa.. Ele respondeu e eu abaixei a cabeça.
- Acho que ja chega de pergunta né? Eu disse ele sorriu.
- Não me encomodo. Ele respondeu voltando olhar para o chão.
- Sem ser curiosa ... Quem é essa pessoa? Eu sou sua amiga e se voce precisar vou te ajudar .
- E esse é o problema. Eu não posso dizer pra pessoa,pelo menos não agora. Ele respondeu olhando nos meu olhos e eu fiquei confusa.
- Mas eu não sou a pessoa... Pausei. Ou sou? 
Cody não diz nada apenas chega mais perto de mim fazendo com que nossa repiraçao se misturace.Fomos selando nossos lábios , e enfim nos beijamos um beijo calmo,meio tenso e ao mesmo tempo apaixonante.
- Está respondida sua pergunta? Cody perguntou .
- Sim. respondi e ele sorriu.
- Você é a pessoa que não sai da minha mente. Ele disse e eu sorri boba.
- Por incrível que pareça, essas confusões todas, eu também não paro de pensar em você nem um segundo. Eu disse e ele me deu outro beijo.
- Eu te amo . Ele disse e eu corei.
- Me da um tempo pra eu poder te dizer o mesmo? Preciso resolver minha vida e.. Ele me interrompeu.
- Eu vou te esperar.. Não precisa ter pressa,pois eu não tenho. Eu sei como está a sua vida . Ele disse e eu o abracei.
- Obrigado por tudo Cody.


                          To be Continued.. 














Eu sei que não ficou muito bom, mas juro que me esforçei,desculpa pela demora e Agradeço pelos comentarios anteriores e espero que vocês gostem   :)
Comentem ta bom? 2bjos



4 comentários: