segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Another tale of love - Continuaçao & Parte VI

- Obrigado por tudo Cody.
Ficamos abraçados por um tempo, certamente pessoas viram e disseram para o Ryan...
 ~ Final da Aula ~
- Então é verdade, acha mesmo que pode fazer isso comigo? Perguntava Ryan todo vermelho, acho que de raiva.
- Fica calmo Ryan. Dizia Debby tentando acalmar o primo. È ele tava vermelho de raiva.
- Eu terminei com você... Eu disse Ryan foi em direçao ao Cody.
- Lembra daquela porrada? Ryan perguntou dando uma porrada na cara do Cody. - Então, estou devolvendo.
- PARA ! Gritei e Alli veio socorrer o irmão. - Para Ryan! Não aguento mais. Eu disse saindo dali.
Cody com a boca sangrando, Alli apavorada e Ryan sendo levado pra diretoria . Um clima muito tenso estava no colégio e tudo culpa minha,acho que eu vou viajar ,sei la, sumir por uns tempos talvez assim melhore a vida de todo mundo .
      --------------------------------------------------------
                               ( Em casa)
- Pai, mãe ? Perguntei chegando na cozinha.
- Oi filha. Eles responderam em coro.
- Posso conversar com vocês? Perguntei e eles assentiram. - Vocês sabem muito bem da confusão que eu estou causando e... Meu pai interrompeu:
- Não fique se culpando. Meu pai disse e eu fiquei de cabeça baixa.
- Mas é a minha culpa. Eu disse e minha mãe negou. - Bom posso continuar? Perguntei e eles assentiram.
- Eu queria sair da cidade... Passar um tempo em outro lugar .  Respondi e eles me encararam.
- Mas filha e os seus estudos? Minha mãe perguntou .
- Escola é o que não falta no mundo mãe. Respondi e meu pai deu risada. - Posso ou não? Perguntei e eles ficaram pensativos.
- E com quem você vai? Meu pai perguntou e eu encarei a fruteira.
- Sozinha. Respondi e eles encararam surpresos.
- Sozinha? Perguntaram em coro.
- Sim. Respondi .
- Sinto muito minha filha mais sozinha você não pode. Minha mãe disse me encarando .
- Eu já tenho 16 anos e sei muito bem me virar sozinha. Eu disse e meu pai negou.
- Eu e a sua mãe vamos pensar com calma e te damos a resposta amanha, pode ser?  Meu pai perguntou e eu assenti.
Me levantei da mesa e fui para o quarto, estava frio , fiquei deitada na cama ouvindo musica e pensando na vida.Olhei para a porta da varanda e pude ver a imagem de Cody.. Certamente por que eu estava apaixonada por ele.. Me levantei e fiquei olhando pelo vidro a cidade , muita neve e muito frio tempo bom pra viver o que eu tava vivendo? Quase.. Me deixava triste. Cody levou uma porrada por minha culpa e eu nem se quer liguei pra saber se ele estava bem. Voltei a deitar na cama e liguei pra Alli:
- Oi ? Perguntou Alli do outro lado da linha.
- Oi Alli . Respondi e ela riu. 
- Heey , ficamos preocupados com você. Ela disse.
- È..? Preciso conversar com você amiga. Eu disse .
- Ta bom, daqui a pouco eu vou aí na sua casa. Ela respondeu e eu sorri. - Ah o Cody quer falar com você. Nessa hora meu coração disparou e fiquei tremendo .
- Cody? Perguntei e ouvi a respiração dele do outro lado da linha.
- Oi (Seu Nome). Ele respondeu e eu sorri.
- Você está bem..? Depois daquela porrada, fiquei preocupada com você. Eu disse .
- Sim, estou bem.. E você? Ele perguntou e eu suspirei.
- Não muito... Respondi.
- Queria poder te abraçar. Ele disse e eu sorri.
- Eu também Cody , eu também...  Eu disse e ele suspirou.
- Eu te amo tanto.. Mas acho que não sou correspondido... Ele disse 
- Mas é claro que você é. Respondi e ele riu.
- Acho que não.. Você ainda gosta do Ryan. Ele disse e eu recuei.
- Não, eu já posso ter certeza.. Pelo menos eu acho. Respondi e ele riu novamente. - Por que esta rindo tanto? Perguntei.
- Do Tom brincando com o nosso cachorro. Ele respondeu e eu ri.
- Ata, pensei que fosse de mim. Eu disse e ele riu.
- Eu não seria tão cara de pau rir de um assunto desse. Ele respondeu e eu sorri.
- Cody tenho que desligar.. Não me esquece ta? Perguntei .
- Nem se eu quisesse. Ele disse e eu sorrir boba.
- Beijos anjo. 
- Beijos minha pequena. Ele respondeu e eu desliguei o celular.
Depois de meia hora Alli chega, conversei com ela sobre o assunto de eu me mudar e sobre os acontecimentos . Ela ficou meia chateada por eu talvez mudar de cidade ou até mesmo de país mas viu que era realmente o melhor a se fazer nessa situação. 



                       
                         ------------------------------------------
                            Another tale of love - Parte VI


Uma semana depois..
- (Seu Nome) , vamos filha. Dizia minha mãe ajudando meu pai com as malas.
- Já estou indo mãe. Eu dizia terminando de me arrumar.
"Não acredito, estou indo mesmo sair da Califórnia, o lugar onde eu passei a maior parte da minha vida, nasci e cresci. Mas CALMA,é só por um tempo (Seu Nome) . " Eu pensava comigo mesma.
- To pronta ! Exclamei entrando no carro.
- Até que enfim. Meu pai disse ligando o som do carro.
~~ Celular toca ~~
- (Seu Nome)? 
- Oi Alli. 
- Já esta indo ? Perguntou Alli .
- Já sim. Respondi 
- Eu e o Cody estamos indo para o aeroporto. Alli disse e eu fique surpresa.
- Posso saber por que? Sabe que eu vou chorar. Eu disse e ela riu.
- No aeroporto você vai ver. Alli disse e eu mordi os lábios.
- Fiquei curiosa . Eu disse e Alli riu novamente.
- Essa era a intenção querida. Alli disse e eu ri.
- Só você mesmo.
~~ Ligação encerrada ~~
Chegamos no aeroporto e já avistei Alli.. Mas espera ! Não estava só Alli e o Cody , a família Simpson estava no aeroporto. O que será que eles estão aprontando? 
- (SEU NOME) . Gritou Alli correndo em minha direçao.
- O que é que vocês estão aprontando? Perguntei assustada e Cody sorriu.
- Achou mesmo que ia se livrar da gente fácil ? Cody perguntou e eu abracei . 
- Deixa eu ver a situação.. Não me diga que vocês também estão .. Cody e Alli terminaram de falar.
- Indo também. Eles disseram em coro.
- AAA me belisca. Eu gritei no meio do aeroporto. 
- Você quem manda. Alli disse e me deu um beliscão em seguida.
- Aaaii . Gritei novamente e todos riram.
- Vamos pessoal o avião já vai decolar. Disse Brad .
Entramos no avião e cada um foi procurar suas poltronas.
- Aqui ! Exclamei me sentando na poltrona .
- Aqui ! Cody disse e eu comecei a rir.
- È o destino.. Eu disse e Cody riu.
Parece até um sonho, Cody o novato da escola que eu certamente não tinha ido com a cara dele , mas que foi meu anjo da guarda durante esse tempo, me fazendo feliz e me apoiando sempre. Alli a menina novata irmã do Cody que se tornou minha melhor amiga e sempre me apoiando. Enfim estava tudo perfeito..  "Brasil, aqui vamos nos" Pensei alto e Cody sorriu.
- O Avião ja vai pousar. Meu pai disse na poltrona da frente e eu assenti.
- Território Brasileiro pessoas. Alli disse eu ri.
- Não, território Japonês. Cody disse revirando os olhos.
- Calado Cody. Alli disse brava com o irmão.
- Sem discursoes ! Exclamei e eles assentiram.
Enfim pousamos do aeroporto de guarulhos , Alli desesperada no aeroporto ,eu e Cody rindo sem parar, meu pai e minha mãe contando sobre o passado para Brad e Angie , Tom tentando acalmar Alli , enfim.. Estamos no meio da muvulca de São Paulo . Meus pais são brasileiros mas se mudaram pra Los Angeles assim que casaram , eu nasci e cresci na Califórnia, Cody e Alli são da Austrália e era realmente um troca e tanto de culturas..
 - Eu to morta. Alli dizia o tempo todo enquanto íamos para o hotel.
- Sabemos Alli. Cody respondia a irmã .
- Chegamos ! Meu pai exclamou.
- Mas isso não é um hotel. Alli disse .
- È a casa que vamos ficar . Minha mãe respondeu e Cody levantou meu queixo.
- Brincou? Perguntei e minha mãe negou. - Essa casa é... essa casa é tão.. 
- LINDA ! Alli completou e eu assenti. - Vamos entrar logo! Quero tomar um bom banho e capotar na cama. Alli disse e todos riram.
             ----------------------------------------------
Eram mais ou menos 19:43 da noite , estavamos todos sentados na varanda conversando quando Cody me chamou em particular.
- Eu disse que sempre estaria do seu lado. Ele disse e eu sorri.
- Sim. Respondi.
- Sempre vai ser assim.. Ele disse .
- Cody... Lembra de quando eu disse que precisava de um tempo pra realmente dizer que te amo? Perguntei e ele assentiu. - Poiser. Eu Te Amo. Eu disse e Cody sorriu. 
- Eu também te amo. Ele respondeu .
A musica You Da One da Rihanna , estava tocando de fundo, momento perfeito...


(Baby I love you, I need you here with me all the time-imeBaby we meant to be, you got me smiling all the time-ime)




(Amor, te amo, preciso de você aqui comigo o tempo todo, todoAmor, somos feitos um para o outro, você me faz sorrir o tempo todo)


- Posso te fazer um pedido? Cody Disse .
- Pode fazer.. quantos quiser. Respondi
- Eu sei.. está um pouco cedo depois de toda aquela confusão, mas... Quer ser minha namorada ? Cody fez o pedido e eu fiquei surpresa.
- Se .. Eu .. Quero.. Ser.. A... sua.. namorada? Perguntei não acreditando. 
- Sim. Cody respondeu meio tenso.
- Seria muito bom namorar com voce mas... Eu disse e Cody abaixou a cabeça.
- Mas nada.. Eu aceito sim ser a sua namorada! Exclamei e Cody me abraçou forte.
- Minha namorada. Cody disse parando de me abraçar e ficando de frente pra mim. - Você não sabe o quanto eu esperava por esse momento.
- Hoje é o dia mais perfeito da minha vida sabia? Eu disse e Cody me abraçou novamente.
- Hoje e cada dia que estivemos juntos. Ele disse e eu o beijei.
Voltamos para a varanda onde todos ficaram nos olhando.
- Pessoas.. Eu e o Cody estamos namorando. Eu disse e meu pai foi até a cozinha.
- Eu sou uma vidente. Ela disse e todos riram.
- Vidente ? você? Cody perguntou .
- Sim,vidente eu. Eu sabia desde do dia em que vocês se comprimentaram na escola ta bom? Alli disse .
- Que eles estavam namorando? Perguntou Angie assustada.
- Não mãe linda, que eles iriam namorar. Alli respondeu .
- Estão namorando desde quando afinal? Perguntou Brad.
- Desde de hoje. Cody respondeu e meu pai voltou com uma garrafa de Champagne .
- Isso tem que ser comemorado! Meu pai exclamou e todos riram.
- Meu menino.. Brad dizia pra si mesmo.
- Minha menina.. Meu pai dizia pra si mesmo.
Brindamos e ficamos conversando até tarde da noite...

                          To be Continued..  









O que acharam? Juro que me esforçei..  aceito sugestoes.. e.. 

Comentem pípous :)

6 comentários:

  1. Então né, vc já sabe mais não custa dizer outra vez, EU AMOOOOOOOOOO O SEU IMAGINE NEGAAAAAAAA! IUASHIAUHISUAHSIAH. serio, parabéns angel, você escreve mtmt bem <3 continua *-*

    ResponderExcluir
  2. vc ainda pergunta o q achamos ?
    o seu imagine é perfeito !! continuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA QUERIDA ..
    OU VOCÊ QUER QUE EU MORRA ?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHHH entro todo dia pra ver a continuação, e kd? KD?

    ResponderExcluir