terça-feira, 8 de novembro de 2011

Another tale of love - Parte II & III

                                      --------------------------------------------------------------
                                                 Another tale of love - Parte II


- Vem cá, quero te mostrar uma coisa. Ele disse me puxando pela quadra.
- Ai , ta me machucando. Eu disse e ele parou.
- Desculpa. Ryan disse e eu assenti.
- Então, o que é que você tem pra me mostrar? Perguntei e ele me encarou.
- Isso. Ryan disse e me puxou pra mais perto dele e me deu um beijo.
Fiquei sem reaçao, não senti muita emoção no meu primeiro beijo com o Ryan, mas uma coisa eu tinha certeza.. foi bom.
- Por que você fez isso? Perguntei confusa.
- Por que eu quero você. Ele respondeu e eu fiquei mais confusa ainda. - Eu quero ser seu namorado é isso.
- Mas.. Fiquei sem palavras.
- Aceita? Sim ou não?  Ele perguntou .
- S.. Respirei. - Sim.
Ryan me abraçou e me deu outro beijo. Voltamos então para o pátio e logo em seguida bate o sinal, voltamos pra sala "estudando" matemática. 
 ~ Hora da saída ~
- (Seu Nome) ! Me chamaram Alli e Madi.
- Ei meninas. Respondi.
- Quero saber de tudo. Alli disse.
- Você ta namorando o Ryan?  Madi perguntou
- È... To sim. Respondi e elas comemoraram.
- Menina , que tudo ! Exclamou Alli e eu ri.
- Mas e o Cody? Madi perguntou e eu fiquei confusa.
- O que tem o Cody? Perguntei .
- Deixa pra lá, besteira minha. Madi respondeu.
- Então, eu quero ir na sua casa. Alli disse. - Eu mesma to me convidando sabe? não sou nada educada. 
- Haha. Claro que pode ! Que dia? Perguntei e ela ficou pensativa.
- Hoje, pode ser? Ela perguntou e eu assenti.
Passei meu endereço e me despedi de Madi e Alli. No caminho Ryan me chama.
- (SEU NOME) .
- Oi Ryan. Respondi .
- Nossa! Nem parece que eu sou seu namorado. Ryan disse dramático e eu ri.
- Ai desculpa. Eu disse e ele me abraçou.
- Vou te levar pra casa. Ele disse e eu o beijei.
- Ta Bom. Respondi.
Ryan me levou até a minha casa e ficamos conversando na varanda até meus pais chegarem.
- Tchau minha linda. Ryan disse me dando um beijo na testa.
- Tchau lindo. Eu disse.
Entrei e fui tomar um banho e aproveitar pra comer alguma coisa já que Alli podia chegar a qualquer momento. Tomei banho e desci pra fazer algumas tarefas da escola ate Alli chegar.
 ~ Campainha~
 " Deve ser a Alli , vou la abrir a porta " pensei ;
- Oi. A pessoa disse e eu assustei.
- Cody? Perguntei confusa .
- Sim, eu. Ele disse eu ri.
- Cadê a Alli ? Perguntei.
- Passou na casa da Madison, mas já ta vindo pra cá. Cody respondeu.
- Ah sim.. Entra. Eu disse me afastando da frente dele.
- Licença. Ele disse e eu sorri.
- Toda, ja é de casa Cody. Eu disse dando um soquinho no ombro dele. - Senta ai.
Cody se sentou no sofá e eu sentei na poltrona em frente dele. 
- Você ta namorando aquele menino, verdade? Cody perguntou.
- Sim. Respondi e Cody olhou para o chão. - E você ? Não tem namorada?
- No momento não. Cody respondeu.
- Ah. Eu disse me levantando. ~ Campainha~ 
- Ei (Seu Apelido) !! Disse Alli ja entrando e me dando um abraço.
- Eii Alli. Eu disse abraçando ela. - E a Madi ? Perguntei.
- A Madi não venho. Alli respondeu .
- Ah . Bufei.
- Cody? Alli perguntou assustada.
- Eu mesmo. Cody respondeu.
- O que você ta fazendo aqui menino ? Alli perguntou incrédula para  o irmão.
- Ele veio avisar que você passou na casa da Madi.Falei indo na cozinha.
- Ah sim. Alli disse e sentou do lado do irmão. - (Seu Apelido) Eu quero saber de tudo hein? 
- De tudo o que Alli? Perguntei voltando pra sala.
- De tudo! Ora essa de voce e o Ryan ! Ela disse e o Cody se levantou.
- Acho que eu vou ir pra casa, to muito cansado. Cody disse vindo em minha direçao.
- Mas já? Perguntei.
- È , tenho que ir. Tchau (seu Nome) . Cody disse me dando um beijo no rosto.
Cody foi embora e logo Alli foi abrindo a santa boca dela.
- Muito estranho.
- Muito estranho o que Alli? Perguntei e ela me encarou.
- O Cody. Ela respondeu .
- Pois eu não acho. Apesar de conhecer ele hoje. Eu disse e Alli bufou.
- Pois é. Vamos ver com o tempo .. Alli disse eu eu fiquei sem entender. - Então ! Vamos fazer o que agora?
- TO COM FOME !! Gritei.
- QUERO LEITE !!  Alli gritou em seguida  tivemos um ataque de risos.
- Ai ai , vamos comer alguma coisa então. Falei indo pra cozinha. - Vai querer o que?
- Eu quero soverte. Alli disse eu eu fiz sinal de negação.
- Soverte não enche barriga. Eu disse e Alli me encarou com reprovaçao.
- Mas se to dizendo que quero soverte é por que eu? QUERO. Alli disse e eu fui correndo em direçao a geladeira.
- Entendi Alli. Não me deixe surda pelo amor de Deus. Eu disse pegando o pote de soverte.
- Aí sim. Ela disse pegando uma colher.
Depois de saborear o soverte , fomos passear no parque perto da minha casa.Até da a hora de Alli ir embora.. 
No outro dia.


                      ------------------------------------------------- 
                           Another tale of love - Parte III  


No dia seguinte acordei,tomei meu banho e me arrumei.Certamente a mesma rotina de sempre, tomei meu café da manha e entrei no carro. Cheguei na escola e já fui encontrando com Ryan;
- Ei gatinha. Ryan disse me dando um selinho.
- Oi gato. Eu disse .
- Vem. Ryan disse me puxando pra fora da escola.
- Mas Ryan.. tenho que ir pra aula. Eu disse e ele parou.
- Só hoje? Não custa nada, vamos fugir um pouco da rotina. Ryan disse e eu neguei.
- Hoje não, outro dia sei la.  Eu disse e ele ficou de frente pra mim.
- Então ta. Vou chamar outra pessoa . Ele disse andando .
- Não ,espera ! Eu disse segurando o braço dele. - Eu vo.
Ryan tirou a chave do bolso da calça e abriu a porta pra mim entrar no carro. Deu a volta e entrou também.
- Pronta? Ele perguntou e eu assenti.
Ryan saiu em disparada com o carro fazendo muito barulho. Pelo retrovisor pude ver Cody olhando com uma cara nada feliz, eu realmente não sei o que ta acontecendo , estou me sentindo dividida mas pelo o que? Cody é um menino legal , mas conheço ele so por um dia , ja o Ryan conheço ele a um bom tempo e sempre fui apaixonada por ele. Ou será apenas mais uma paixão? Não, acho que não. Mas eu não sei o que esta acontecendo , o Cody me faz tão bem, acho que estou começando a gostar dele. Mas com tão pouco tempo? Eu não sei , so quero uma solução. Foquei pensando em quanto Ryan dirigia .
- Pra onde estamos indo? Perguntei acariciando a nuca de Ryan.
- Você vai ver gatinha. Ryan respondeu.
Certamente era para um lugar muito bonito, a estrada era bastante agradável com poucos carros e bastantes árvores bem floridas. Me senti em um filme ou em um clip musical .
- Chegamos. Ryan disse abrindo a porta do carro.
- Oh My Co.. Quer dizer Gosh.  Eu disse e Ryan me encarou.
- Co? Ele perguntou .
- Gosh ! Exclamei e ele me olhou com reprovação.
- Não !você disse Co. Ele insistiu.
- Não acredito que a gente vai começar brigar. Falei olhando com reprovação pra ele.
- Ah desculpa. Ele disse segurando minha mão.
- Desculpado. Falei e fui andando com ele. Mas então... Que lugar é esse ?
- A casa de campo dos meus pais. Ryan respondeu .
- Aqui é muito lindo. Falei e ele ficou de frente pra mim.
- Pra combinar com hoje. Ele disse e eu sorri. - Vamos entrar. Ele disse segurando minha mão novamente.
Entramos na casa ,totalmente perfeita , me sentei no sofá e Ryan subiu para o andar de cima. Depois de alguns minutos Ryan desce e vem em minha direçao. Ele começou a me beijar e em seguida deslizar suas mãos sobre minhas coxas.
- Ryan. Falei meia sem ar tentando afastar ele de mim, mas ele ignora só me pega no colo e me leva para o quarto. Ele me colocou na cama devagar e foi tirando minha roupa.
- Ry.. Ryan.. RYAN ! Exclamei alto.
- O que foi? Ele perguntou assustado.
- Não vou fazer isso. Pelo menos não agora. Eu disse e ele me encarou.
- Só me responde uma coisa ? Ryan perguntou e eu assenti. - Você gosta de outro não é mesmo?
- Não.. Acho que não... Ah eu não sei. Respondi e Ryan se levantou da cama. 
- Então quer dizer que você não gosta mais de mim? Ryan perguntou novamente.
- Eu gosto sim de você. Respondi .
- Então me prova ! Ryan exclamou e eu olhei confusa pra ele.
- Provar? Como? Perguntei e ele se aproximou.
- Continuando o que a gente estava indo fazer. Ele disse e eu me levantei.
- Não. Eu disse já ficando nervosa.
- Então ta bom. Não me ama e ainda gosta de outro. Ryan disse andando para um lado e para o outro.
- Chega Ryan, eu não vou cair nesse seu joguinho. Me leva embora agora ! Eu disse indo em direçao a porta.
- Você sabe voltar sozinha. Ele disse irónico e eu o olhei com reprovação.
- Ta falando serio? Perguntei nervosa e ele deu risada. 
- Não né . Ele respondeu desencostando da parede.
- Palhaço ! Exclamei descendo as escadas.
Entrei dentro do carro, liguei o som e fiquei esperando o Ryan vim. 
- Vamos logo por favor? Ta ficando tarde. Eu disse ainda nervosa e ele ligou o carro.
Chegamos na porta da minha casa e eu sai do carro sem ao menos dizer um tchau, bati a porta do carro e entrei em casa, fui para o meu quarto , joguei minhas coisas no chão e comecei a chorar. Eu realmente fiquei decepcionada com o Ryan , ele só ta querendo me usar , como pude gostar tanto de uma pessoa que é tão assim .. sem coração. Fiquei pensando deitada na minha cama até pegar no sono.


                     To be Continued.. 






* O que estão achando da historia? Comenta pelo amor de Deus angels, eu fico sem saber o que vocês tão achando do imagine , perco até a vontade de continua Ruun.



6 comentários: