segunda-feira, 11 de junho de 2012

I'm back \õ/

ÈÈÈ eu sei que meu imagine não é la um dos melhores mas eu estou de volta... Depois desse tempo, disse até que não escreveria mais o imagine e tal. MAAAAS eu não resisto e finalmente resolvi voltar a digitar \õ/
EU SEI... eu nunca termino as historias e sabe por que? Porque não recebo muitos comentarios e as vezes nem recebo comentario nenhum, daí acho que meu imagine está ruim e perco a vontade de continuar sacomé né? Pois então. Dessa vez vo fazer o possivel e o impossivel pra poder terminar a historia! E é isso ai cabritosas (:

2 comentários:

  1. Quem amore.Seja Bem Vinda de Volta !!
    E seu imagine não é ruim não ta u.u
    E por favor continua logo

    ResponderExcluir
  2. Seu imagine ñ é ruim ñ!!,continuaa.Bia

    ResponderExcluir